Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Wishlist: produtos de maquiagem da Lumi

10:09 Unknown 24 Comments Category : ,

Olá meninas, como estão? Eu estou impressionada de como o tempo passa rápido, já é dia 2 de dezembro :0
Enfim, bora falar do post de hoje. Trouxe a minha WishList de uma marca que conheci há pouco tempo, vi uns vídeos e posts de alguns produtos da Lumi e muita gente gostou e decidi testar também. Tenho fé de que vou conseguir todos esses produtos HSAUHSUA Fica a dica também para você, estou querendo muito isso tudo.


1. Base em pó eu acho prático demais, pois a correria do dia a dia faz a gente pular algumas partes da maquiagem, e esse já tem os dois produtos que mais gosto em um *.*

2. Bronzer quem não ama né. E esse é bem legal, pois você pode misturar as duas cores, deixando o bronzeado mais suave ou só uma para deixar mais marcado.

3. Adivinha que gosta de um blush?? EU. E essa cor é tão linda e é acetinado, deixando aquele brilho no rosto fica com um glam natural.

4. Amo sombras marrons, acho que se na vida eu tivesse apenas uma sombra marrom, continuaria muito feliz. E esse da para carregar na bolsa e ser aquele item coringa, tem até espelho minha gente.

5. Corretivoooooooooo, super preciso para tudo na vida. Sempre tenho aquelas olheiras pauleiras ou aquelas espinhas que aparecem sempre quando vamos sair.



6. Como eu já disse, eu amo base, amo demais da conta. E vi uma resenha da Base Cover Block e me apaixonei, estou louca para testar e ver se é tudo isso mesmo.

7. Máscara de cílios é essencial para qualquer maquiagem nos olhos e essa Máscara Mega Cílios tem um aplicador super diferente e é ótimo, pois esse pega todos os seus cílios, TODOS.

8. Demaquilante é essencial para qualquer pessoa que queira usar maquiagem, pois não adianta nada sair toda produzida em um dia, não tirar a maquiagem, daí no outro dia a pele amanhece toda oleosa e cheia de acne.

9. Outra Base Cremosa SHAUSUA, fazer o que né. Amo bases mesmo.

10. Por último, e não menos importante, aliás, batom é meu queridinho também. E olha a cor desse *.* Adoro batons vermelhos para você que não leu sobre mim no blog.


É isso meninas, espero muito que tenham gostado e ficou interessado por esses produtos? Vou deixar o link aqui em baixo, Beijossss

Catálogo Lumi




RELATED POSTS

24 comentários

  1. amo makes, essas são muito boas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ?
    Não conheço essa marca. Mas também comecei a gostar de make a pouco e as únicas que uso até agora é a MAC e Quem Disse Berenice, mas ando a procura de produtos mais em conta e com durabilidade boa.
    Depois conta mais sobre valores e durabilidade.
    Super beijo
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo!
      Depois eu posso contar para vocês sobre isso,pode deixar.
      beijos

      Excluir
  3. Oie, não conhecia a marca.
    Mas com a sua descrição fiquei louca para testar!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nunca usei a marca, mas amei saber mais dela hahaaa
    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacaaana, adorei os produtos.
    As embalagens são lindas, espero que o produto também.
    Não conhecia a marca
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wishlist. Fiquei desejando essa sombra. Adoro sombras em tons terrosos. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei da wishlist, mas não conhecia essa marca. Eu também adoro sombra marrom, combina com tudo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Adorei as escolhas eu nunca usei nada da marca!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Lumi Cosméticos, são de ótima qualidade e possui uma variedade imensa de produtos.
    Gostei da sua wishlist :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha wishlist. Beijos

      http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Adorei sua wishlist! Os produtos parecem ser bem legais apesar de eu não conhecer a marca :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu fiquei apaixonada por essa cor do batom que lindooo, quero uma cor desse também
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa sombra marrom e esse batom vermelho parecem ser incríveeis! Adorei *-* Ainda nao testei nada da marca mas parece ser muito bom

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Seja educada :)