Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Desejo da semana: Aulas comecem logo!

14:10 Unknown 1 Comments Category : ,


Era pra mim postar isso no começo da semana, mas nem deu tempo, sorry.
As minhas aulas começaram quarta-feira (06/02) e tipo, quando foi terça estava muito ansiosa, queria saber quais pessoas iam ficar na mesma sala que eu, quantos alunos novos teriam, se iria continuar os mesmos professores, etc. Vou confessar, acordei antes de tocar o despertador, me arrumei muito rápido e não via a hora do meu pai me levar KKK e foi muito bom rever meus amigos, tava com muitas saudades, e rever alguns professores. Aa, foi perfeito o primeiro dia de aula, amei as pessoas da minha sala, são todas legais.

RELATED POSTS

1 comentários

  1. Obrigada por participar!
    Seu blog já está nalista de divulgação! *-*
    Beijo ;*
    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada :)