Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Saia Mullet

16:50 Unknown 0 Comments Category : , , , , ,

Hello :D :D :D
Fui em um congresso algumas semanas atrás, escolhi usar saia estilo mullet, daí me disseram que a saia tinham saído de moda e tal. Fiquei super preocupada, pensando que eu seria a única na face da terra que estava usando. Só que não, ainda está super em alta.


Nesse inverno está super usando essas saias, mas tem que tomar cuidado com as cores, aposte em tecidos finos, combine com meia calça, bota e sapato da mesma cor, prefira cores escuras. Para a parte de cima pode usar estampas.



Para quem é baixinha igual a mim, a melhor opção para calçados é salto alto. E para as altas está liberado uso de rasteirinhas. 
Beijooos

RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)