Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Unhas da Dreza

14:56 Unknown 0 Comments Category : , ,

Simmmmm, sou eu que faço as minhas unhas. Não pago ninguém por dó do meu dinheiro. Por que eu acho que o dinheiro que iria gastar com a manicure, eu posso comprar muitos esmaltes que eu amoooooooo.

Eu amo fazer filha única, por que dá um UP. Já que eu não uso esmaltes mais escuros, ou muito chamativo.



Usei esses dois esmaltes o L'apoge e Colorama
 Esse Coloroma foi um achado. Eu tenho estágio a tarde toda, e vou para o inglês direto, fico esperando lá porque eu chegou super cedo e fico faminta, fui na farmácia pra comprar um barrinha de cereal, e andando pela farmácia vi esse esmalte super lindo. Porém, tinha dinheiro só para a barrinha, e o que eu preferi??? Morrer de fome a aula todinha, mas valeu a pena.




Olha o resultado, desculpem os borrões isso que dá tirar foto antes de deixar tudo bonitinho. Amei o resultado, super combinou esses dois..
Qualquer dúvida, deixe aqui nos cometários.
Beijos,
Andreza.

RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)