Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Dicas: necessaire para o dia a dia

12:19 Andreza Custódio 2 Comments Category : , ,

Oooi pra quem está com calor
Nem precisa ser verão para estar quente em algumas cidades do nosso país. Por isso resolvi fazer esse post, por que muitas meninas não sabem o que usar no calor. Eu sempre uso esses passos, pois onde eu moro é normal fazer mais de 35ºC.


1. Protetor Solar: É necessário passar protetor solar, vc pode esquecer tudo, menos esse item.



2. Primer: O primer é ótimo para segurar mais a oleosidade e alguma maquiagem que vc for passar por cima, mas vc pode viver sem ele tá, não é obrigatório.



3. : Minha pele é super oleosa e o pó super ajuda, não gosto de brilho na minha pele, me sinto incomodada, e eu sei que várias meninas são assim também, então é importante um pó compacto.



4. Rímel a prova d'água: Rímel para quem quiser né, e de preferencia a prova d'água pra não pagar um mico de estar com o olho todo preto. Aaaa e abuse no rímel, pra destacar bem o olhar.



5. Blush: para dar uma corzinha, e deixar sua pele mais natural ainda. Nada daquele vermelhão nas bochechas, por favor né.



6. Hidratande labial ou gloss:  hidratante para manter seus lábios lindos, por que vc nunca sabe quando vai encontrar seu príncipe né.



7. Lencinhos anti-oleosidade: e sempre leve os lencinhos contigo, vá que sua pele fica oleosa.



Beijinhos,
Andreza!


RELATED POSTS

2 comentários

  1. Eu quero muito Rímel porque todos falam que é mara! Então estou louca para experimentar, você poderia me seguir de volta lá no blog? Seu blog é um amor,adorei.. Beijão

    lifeofa-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rímel com toda a certeza é ótimo, não tem palavras para descrever ele. No meu sorteio um dos prêmios é ele, participa, quem sabe vc n ganha ;) Beijos gata, obrigada pelo carinho ;*

      Excluir

Seja educada :)