Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Top 5: Filmes que não canso de assistir

11:59 Unknown 1 Comments Category : ,



Quem me conhece sabe que eu amo assistir filmes, mas não sou dessas que assisti tudo que lança, eu assisto o que realmente me interessa muitooo. E como nem sempre saí filmes que eu acho interessantes eu acabo assistindo filmes que já assisti. E aqui vai 5 filmes que eu estou amando no momento.
OBS.: Não vou fazer resenha aqui porque sou péssima nisso, apenas falar o que eu achei de maneira geral.

As Vantagens de Ser Invisível

Eu assisti há muito tempo, mas realmente eu amo de paixão todos os personagens, o livro, como sempre, é mais interessante ainda. Quem não assistiu, recomendo!



Um dia

O que falar desse filme minha gente? Realmente quem assistir vai se emocionar muito, e faz você querer viver tudo nesse filme. Quem tiver oportunidade de ler o livro não vai se arrepender também.


Cyberbullying

Cara, cara, cara! Esse filme me faz pensar na vida literalmente, e infelizmente faz parte do nosso dia a dia. Acho que todos, principalmente estudantes, deviam assistir. Conta a história de uma menina que sofre bullying na escola, virtual e ainda é abandonada pelo cara que ela gosta e amigas ;/ e não contente com isso quer dar um basta em tudo...


Casa comigo?

Esse filme mistura romance, comédia, tudo o que eu gosto e foi um achado, eu estava trocando de canais e me deparo com esse filme no começo ainda e assisti tudo e não me arrependo. Recomendo!


                                          


Cartas para Julieta

Eu amo amo amo muito esse filme, de verdade! Amo romance, mas tem uns filmes de romance que conseguem ser chatas, esse não, é super divertido. Não tenho muito o que falar dele, mas assista ele que vícia.


É isso, óbvio que eu tenho muito mais filmes que eu assisto sempre, mas quis falar esses que eu estou na viber de filmes românticos #apaixonada
Diz aí quais são seus filmes preferidos.



RELATED POSTS

1 comentários

  1. Só assistir cartas pra julieta,e é muuuuuito lindo,amo ^^
    Comenta lá no post novo qual look dos 4 que montei cê mais gosta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/meu-look-uma-bota-4-looks.html
    Beijooos ^^

    ResponderExcluir

Seja educada :)