Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Top 5: Últimos filmes que assisti

09:28 Unknown 11 Comments Category : ,

Decidi que pelo menos 2 vezes no mês vou fazer esse top five aqui no blog. Eu gosto de saber o que as blogueiras estão assistindo, o que curtiu e tal, e espero que vocês sejam assim também... Então simbora conferir:


Eu cheguei a ler o livro, não todo, mas mais da metade e realmente é um livro tão bom que esse ano eu quero terminar de ler (quando sobrar um tempo). Poréééém vale muito a pena assistir o filme, sério. A trilha sonora, a filmagem ~que imagens são aquelas?? Perfeitas as cores, o cenário~! Muitas pessoas não gostaram do filme, porque dizem ser diferente do livro, realmente é diferente, mas vale a pena ver o filme.


Com toda a certeza um dos melhores filmes. Eu não sou uma pessoa que entende de cinema, minhas opiniões são mega pessoais. Porém todos os que assistiram esse filme gostaram (pelo menos não vi alguém que dissesse ao contrário). O filme é baseado em uma história real, um tetraplégico milionário contrata um cara mó vida loka para ser seu ajudante. Nada de draminha, de apelo, é realmente muito bom. Se prepare porque você vai rir muito. 



Não cheguei a ler o livro, não sei se o filme não tem nada a ver com o livro, mas eu gostei do filme, gostei não, eu amei. Assim, não vou nem começar a contar a história porque senão eu me empolgo e acabo contando tudo. Só te falo uma coisa, assista o filme, com certeza você vai chorar, ou se você for do tipo de pessoa pouco sensível, vai se emocionar bastante e até encher os olhos d'água pode ter certeza.


Não sei se sou a melhor pessoa para falar sobre esse filme, afinal não assisti a primeira trilogia. Mas eu gostei muito, e olha que eu não curto muito esses tipos de filme: ação, ficção... E o Peter é tão gato! 


Eu li o livro e com certeza ele é bem melhor que o filme, mesmo assim gostei do filme, principalmente o final, o modo como fizeram ficou bem melhor que o livro.

Bem, é isso! Já assistiram algum desses? 
Beijos <3

RELATED POSTS

11 comentários

  1. Essa semana tbm assisti um dia <333 os outros ainda não assisti :/

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia é muito bom e muito triste :///
      E assista o resto, não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  2. A menina que roubava livros é otimo, até chorei rs!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um Dia é simplesmente perfeito, eu assisti com minha mãe e nós duas choramos bastante, ainda não assisti Diário de Uma Paixão porque sempre algo me impede... Vi diversas vezes o trailer de Intocáveis, mas nunca cheguei a assistir, espero que eu entre de férias e possa aproveitar!
    Beeijos

    a-indecifravel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To pra assistir Os Intocáveis há um tempão, dizem que é lindo o filme.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  5. Amo assistir filmes. principalmente nessas férias. Em breve farei um post de filmes também, que alias já preparei vou adorar a sua visita lá para ver. Beijocas e sucesso com o blog
    Já estou seguindo aqui.
    Segue lá: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. um diário de uma paixão e o espetacular homem aranha são lindos.
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir

Seja educada :)