Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Parceria: Wolare Cosméticos

13:08 Andreza Custódio 9 Comments Category : ,

Olá meninas, como vão?

Quem é blogueira sabe como é bom ter uma loja, blog, etc parceiro do nosso blog, isso representa que seu trabalho está valendo a pena. E semana passada eu e a loja Wolare Cosméticos fechamos parceria, fiquei muito feliz, é óbvio.

Essa loja é linda demais minha gente. Os produtos são muito em conta, maravilhosos e baratos.




Entrem na lojinha e não esquecem que meu cupom de descontos é ANDREZA14, colocando esse código você vai ter 5% de descontos na suas compras.
Ahhh e na lateral do blog vai ter um banner que você podem clicar que vai direto para a loja, OK?

Beijinhos


RELATED POSTS

9 comentários

  1. Parabéns pela parceria, vou dar uma olhadinha lá.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, que venham mais e mais!
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza vão vir muitas! Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, beijão!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, vou dar uma olhada por lá :3

    https://www.facebook.com/filledeporcelaiine
    http://filledeporcelainee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sucesso com a parceria
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreza!

    Primeira vez por aqui e já estou seguindo!

    Parabéns pela parceria, é sempre muito legal mesmo, né?!

    Depois da uma passadinha no G-GlamZ, está rolando um super sorteio de Natal! Não deixe de participar!

    Beijos!
    xxxx

    ResponderExcluir

Seja educada :)