Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Jardim em casa com pouco espaço

12:11 Unknown 4 Comments Category :


Sempre teve vontade de ter um jardim lindo, poder cuidar dele sempre no final do dia para sair aquele estresse, para poder tirar fotos lindas e postar no instagram, etc? Também sempre tive essa vontade, principalmente esse ano que me mudei para um apartamento e vi o quanto sinto falta da minha casa com quintal enorme. Mas vi tantas imagens para quem mora em uma casa que quase não tem espaço para esse sonho de ter um jardim e resolvi compartilhar aqui!
Bora ver?












Espero muito que tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui em baixo, beijos!

RELATED POSTS

4 comentários

  1. Oi, Andreza. Jardins são muito bonitos e deixam tudo mais sensível e romântico. Gostei muitos das imagens postadas, porque eu também moro em apartamento e tenho só algumas flores penduradas em uns cantos. Mas nunca tive muito jeito para cuidar, então, não sinto tanta falta assim.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixam tudo com um ar diferente. Ahhh, entendo. Eu não gostava nem um pouco de flores e tal, mas agora veio isso em mim HAHA Beijos

      Excluir
  2. Amo jardim, além de ser uma ótima opção de decoração... achei super criativo a segunda imagem, parece ser feita com caixa de frutas... Amei!
    Beijo |http://byalinebeatriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo e é tão fácil de achar essas caixas. Beijos!

      Excluir

Seja educada :)