Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Batons BBB para o Inverno - 2015

14:23 Unknown 2 Comments Category : , ,

Olá, o inverno chegou e eu darei algumas dicas de batons BBB para vocês se jogarem, bora conferir:

UVALI - Batom Líquido, QDB?

blog umbigo sem fundo

blog umbigo sem fundo


















Sobre esse batom, ele é lindo, eu nunca testei, mas tenho uma amiga que tem e ama, e toda vez que a vejo com o batom fico morrendo de amores!




JETÉS - Batom Líquido, Dailus

blog tamyy sloty


Como não amar essa cor né! Estou querendo muito, está na minha wishlist!











VINHO - Matte Aquarela, Natura

blog morangodela


Eu tenho esse batom e simplesmente é um dos meus preferidos. Ele não é totalmente seco e tal, mas ele dura muito muito muito mesmo, então vale a pena. E ele é a versão barata do Diva da Mac.







O post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, beijos e tchau!

RELATED POSTS

2 comentários

  1. Amei as duas primeiras cores *O* perfeitas demais!
    Vou ser sincera e dizer que o batom que mais tenho usado nessa estação é o preto *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos, amei a segunda cor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada :)