Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Não Testa em Animais: Vult Cosméticos

08:00 Unknown 3 Comments Category :

Empresas que testam em animais não é novidade e nem vou postar fotos de animais sofrendo aqui pois todos nós sabemos dessa realidade muito bem.
O objetivo desse post é para divulgar as marcas que não testam e os produtos preferidos dessas marcas. Ahhh e não é publi.

A Vult é super conhecida aqui nesse Brasil né gente, mas quase ninguém sabe é que ela não faz testes em animais e isso valorizou ela em minha mente, sério ela está acima de muitas marcas super famosas, mas que ainda realizam testes com os animaizinhos.
Vou mostrar alguns produtos que são muito bons e que provavelmente você irá gostar. E vale super a pena pois os preços são bem acessíveis.

imagem: blog mais vaidosa
Essa base é um "lançamento" e ao meu ver é a melhor da marca. Tem muitas cores e é perfeito para o nosso país que tem muitas tonalidades de peles, mas poderia ter mais né Vult.

imagem: blog karina souza

Essas máscaras de cílios foram lançadas esses dias atrás e estão sendo muito elogiadas por muitos. Estão sendo comparadas com as das outras grandes marcas.

imagem: canal vaidosa e feminina
Batom líquido é um item quase indispensável para a maioria e a Vult também quis entrar na onda e fez! E o resultado <3 Experimentei alguns e gostei de como fica na boca.

imagem: loja cosmeticos online
O que dizer dessas paletas que mal conheço e já considero pakas. Mentira né, já são velhinhas essas paletas e meu sonho ter pelo menos uma, pena que estou cheia de sombras no momento.


Espero que tenham gostado de conhecer mais a Vult e espero que continuem apoiando essas marcas que não fazem mal aos nossos amiguinhos.

Fan Page da marca.



RELATED POSTS

3 comentários

  1. Dizem que é muito boa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótima noticia!
    Fui vegetariana por um bom tempo e infelizmente voltei a comer carna mas criei uma enorme consciência em relação ao consumo sustentável e principalmente sobre os cosméticos e testes em animais! Não sabia que a Vult aderiu a ideia, e fiquei muito feliz em s aber disso!

    Adorei seu blog! Estou seguindo!
    Beijos!

    amandaquerobino.com.br

    ResponderExcluir

Seja educada :)