Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Dicas: necessaire escolar ;)

21:03 Unknown 8 Comments Category : , ,

Oláá meninas lindas, as aulas estão chegando (momento tristeza) e sempre fica aquela dúvida do que vestir, se pode se maquiar, levar maquiagem. Por isso vou fazer uns posts dando umas dicas.
Hoje vou falar sobre o que colocar na necessaire para a escola. Não precisa de taaaaaantas coisas assim, por que escola não é lugar para abusar da maquiagem né! Claro que tem menina que se sente muito incomodada com as espinhas, sardas e outras manchinhas e que precisa de uma make mais elaborada.
Então simbora para as dicas O/



1. LipBalm é sempre bem vindo né. Deixar a boca bem hidratada é tudo de bom, sabe-se lá quando aquele gatinho vai querer um beijo seu ;)

2. Hidratante para o rosto é essencial para a vida. (Esqueci do protetor solar que é MEGA importante, ainda mais pra quem volta a pé para casa naquele sol).

3. Lápis de olho para mim tanto faz, não curto muito nem para makes mais elaboradas. Mas se você não vive sem, é importante um lápis de olho a prova d'água, ninguém merece olho todo borrado.

4. Presilhas para cabelo é ótimo para quem tem cabelo com franja, ou todo repicado. Por que tem horas que irrita cabelo toda hora caindo. Aahhhh, também é ótimo pra fazer um penteado mas elaborado, caso você saia para outro lugar depois da escola.

5. Pó compacto, para quem tem pele oleosa é uma salvação, ainda mais em dias quentes. Nada de exagerar e deixar o aspecto bem pesado.

6. Rímel é o que vai fazer a diferença se você sair de casa com o rosto limpo, ele vai tirar aquele aspecto de cara de sono. Óbvio que não precisa ser o MELHOR rímel que tem no mundo, mas um rímel que alonga e dá volume é tudo.

7. Lixa de unha para quem odeia aquela unha enroscando é sempre bem vindo na necessaire né.

8. Espelho espelho meu... Dar uma olhado no visu é necessidade né, já pensou na hora do intervalo, hora de ver geral da escola, você está toda borrada??? 

9. Pincel para espalhar melhor o pó e deixar mais natural.

10. Batom, nada de batom vermelho, escola não é lugar para looks festas né.

Esqueci de marcar o Blush também, mas é pra quem quiser... Normalmente as meninas já tem umas bochechas rosadas, a não ser se o pó apagar muito.

É isso meninas, espero ter ajudado vocês. Deixem um comentário aí embaixo em caso de dúvidas, ou sugestões.
Beijos, Andreza

RELATED POSTS

8 comentários

  1. ótimas dicas, eu não costumo levar muita coisa p escola não, porem realmente são dicas ótimas, principalmente o hidratante x)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh God, quanta coisa! Quando ia pro colégio levava no máximo um gloss e a maioria das vezes não o usava. AH claro, levava creme de mãos, mas só porque gostava do cheirinho. Enfim, acho legal que tem todo este cuidado consigo mesma mesmo que na escola.

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tbm eu não levo tudo isso, é só umas dicas para as meninas.
      Beijos linda

      Excluir
  3. Quando vou a escola levo sempre um espelho (não pode faltar) e de vez em quando um pó para tirar o brilho do nariz. Não tenho muito tempo para retocar sempre a maquiagem.
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  4. Lembrei da minha necessaire de sobrevivencia pra quando passava o dia todo na faculdade haha Tinha mais coisa que aí até.

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educada :)