Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

7 coisas que...

12:46 Unknown 1 Comments Category :

Olááá gente!! Hoje vim responder uma tag, a linda da Nanda Farias do blog Chá dos Poneis  me tagueou, fiquei muito feliz porque eu gosto de tag, mas nunca respondi :((( Aproveite para saber mais de mim.

7 coisas que eu quero fazer antes de morrer
1. Morar fora do Brasil por um tempinho.
2. Falar fluentemente pelo menos 4 línguas.
3. Viajar muito.
4. Casar com alguém que eu amo e me ame também.
5. Ser feliz.
6. Tocar bem violão.
7. Conhecer a Demi Lovato.

7 coisas que eu mais falo
1. 'Tipo'
2. 'Véi'
3. 'Cara'
4. 'Eu te disse'
5. 'Oh my God'
6. 'Tô com fome'
7. 'Tô com sono'

7 coisas que eu faço bem
1. Comer.
2. Dormir.
3. Assistir filmes e mais filmes.
4. Reclamar.
5. Comprar coisas sem necessidades.
6. Brigadeiro.
7. Ficar na internet.

7 coisas que eu não faço bem
1. Usar Delineador.
2. Desenhar.
3. Dançar.
4. Cantar.
5. Juntar dinheiro.
6. Ter paciência.
7. Falar em público.

7 coisas que me encantam 
1. Filmes.
2. Livros.
3. O pôr do sol
4. O céu cheio de estrelas
5. Pessoas com senso de humor.
6. Neve.
7. Romance.

7 coisas que eu não gosto
1. Acordar cedo.
2. Arrumar meu quarto.
3. Prova.
4. Verão sem estar na praia.
5. Falsidade.
6. Som alto.
7. Brigar com que amo.

7 blogs que indico para fazer essa tag
Como não sou tão boa para indicar blogs, vocês todos podem responder!

Beijos,
Andreza <3

RELATED POSTS

1 comentários

  1. Oi, posso te dar uma dica? Assim, seu site é muito bom, parabéns! Mas eu recomendo que você coloque menos postagens por página. Além de render mais páginas, as pessoas não não ficar com preguiça de passar pra outra página e ter que ler um MOONTE de coisa de novo. Obrigada :)

    ResponderExcluir

Seja educada :)