Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Dicas: Site Filmow

12:47 Unknown 3 Comments Category : ,


Quem ama filmes, séries vai amar esse site (tem app gratuito também). Logo que olhei, achei que não iria gostar e tal, mas amei muito muito muito mesmo.

Lá, você vai marcando os filmes que já assistiu, as séries, e pode marcar também o que quer assistir, comentar e ver os cometários de outras pessoas também.



Esse site ajuda muito, pois chega na hora de escolher um filme para assistir, dá um branco. Com esse site, é só entrar no link "quero ver" e já era.

Dá pra ver também quanto tempo que você gastou assistindo filme, no meu caso gastei mais de 11 dias :0 Okay que tem gente que gastou muito mais que eu, mas 11 dias eu acho muito HSUASHUAS

Lá tem os lançamentos, os filmes que vão virar DVD, Blu-ray, enfim, não dá para perder essa rede social né.


Éé isso galera, se vocês fizerem com certeza vão amar.

O meu perfil é Andreza Custódio


RELATED POSTS

3 comentários

  1. Adorei essa dica! Adoro assistir filmes e realmente, sempre que quero assistir algo, acabo me esquecendo do nome do filme hahahaha
    Não sei se você responde tags, mas te marquei em uma no meu blog http://chadosponeis.blogspot.com.br/2014/03/7-coisas-que.html

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do post. E é óbvio que eu vou responder essa tag, beijos

      Excluir
  2. achei muito interessante mas nunca tinha ouvido falar!
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educada :)