Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Meu pai nunca foi presente e agora se arrependeu!

08:00 Unknown 2 Comments Category :

Olá meninas e meninos, para quem não sabe eu super me interesso pelos problemas dos outros, não por maldade, mas gosto da sensação de poder ajudar as pessoas sabe?




Recebi um Email de uma leitora que não irei citar o nome dela, mas ela está um pouco desesperada:

- Tenho 16 anos e não consigo perdoar meu pai pelo fato dele nunca me acompanhar durante a minha infância e adolescência. Quando eu queria brincar, ficar com ele, me falava "estou cansado agora", "vai brincar sozinho", "não enche o saco", entre outros. Quando fiz 12 anos e falei o quanto odeio ele, ele se tocou o tamanho do erro que cometeu. Depois disso quer se aproximar de qualquer forma. O que eu faço?

Realmente eu fico triste com essa situação, porque na minha opinião, filho é uma coisa tão tão tão especial! Eu prometo para mim mesma que quando eu tiver meu filho ou filha quero dar todo o amor do mundo sabe?
Massss respondendo, quero te dizer que você ainda está super jovem para guardar esse rancor em você, porque não dar uma chance para ele? óbvio que isso não vai te fazer esquecer desse fato, porém dando essa chance poderá transformar um pouco dessa magoa em amor. Se caso essa reaproximação, for de mentirinha fale para ele que você deu uma chance e foi jogada fora e que você pretende seguir sua vida em paz sem ele.

Espero ter ajudado você, quem tiver alguma dúvida e queira compartilhar aqui para eu responder, só mandar no meu Email: andreza_custodio@hotmail.com.
Beijos, Andreza.

RELATED POSTS

2 comentários

  1. Um assunto delicado mas não impossível viu?
    Ela precisa se aproximar do pai sim, e aos poucos, verá que perdoar será a melhor coisa e seguir em frente..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu consigo imaginar o quanto ela dese ficar triste por isso. Mas sinceramente? Perdoar é uma coisa muito boa.Sempre perduei as pessoas independente do erro que ela cometeu. Ela deveria fazer o mesmo. Ninguém é perfeito todo mundo erra. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir

Seja educada :)