Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Top 5: Últimos filmes que assisti

08:00 Unknown 4 Comments Category :

Nessas férias, eu achando que eu ia assistir muitoooooooooos filmes, fiquei bolada pela realidade. Apesar de que eu estou investindo em um seriado que fazia anos que eu queria ver. Os últimos filmes que eu assisti foi tudo muito bom, eu realmente amei. Bora ver?

A Culpa é das Estrelas <3




Eu AMEI, ADOREI, SHIPPEI o filme. Minha amiga falou que o filme não mostrou tudo o que tinha no livro, por isso eu gostei tanto. Ok que já era de se esperar isso. Assim, o filme é bem emocionante, partes do filme com aquelas frases bem: awnnnn *-*. Me chamaram de anormal porque eu não chorei no filme,mas é pelo fato de que não sou sensível.

Malévola 



Eu assisti esse filme em casa logo que lançou, por um desses sites que filmam no cinema, a qualidade não era ótima, mas deu para o gasto. Eu gostei apesar de ser infantil, mas surpreende bastante. Esse filme me confundiu bastante, ora eu achava que ia ser um carinha, ora eu achava que era outro carinha que ia ficar com a princesa Aurora e no final era uma pessoa totalmente diferente. Eu gostei do filme vai, mas tem muitas pessoas falando ao contrário, então vai de gosto.

Gravidade



Olha esse filme é bem louco. Fazia tempo que eu queria ver esse filme porque a Sandra Bullock (S-A-N-D-R-A gente HAHA) faz né, sou mega fã dela. Enfim, esse filme é totalmente diferente de todos que eu já assisti, dos 90 minutos de filme 85 minutos eles estão no espaço, então você viaja muito, dá impressão que está voando e tal os efeitos são ótimos. PS.: muitos comentários negativos desse filme, mas é para quem realmente de interessa né.

Agora é para Sempre <3



Minha amiga falou tanto desse filme que era lindo e tal, que eu me interessei em ver. Sim, é triste o filme, é de uma adolescente que tem câncer e ela quer fazer MUITAS coisas antes de morrer, e não são coisas leves OK? Eu me emocionei bastante, então se prepara para chorar viu, mas vale a pena assistir.

Frozen



Fui julgada por assistir esse filme, minha amiga me chamou de criança ~sou mesmo. Mas é muito lindo o amor entre as duas irmãs e as músicas <3 <3 Com certeza eu vou assistir muitas vezes ainda.

Beijos.

RELATED POSTS

4 comentários

  1. Também assisti A Culpa, chorei no final e tals hahahaha ainnn eu queria ver Malévola, mas acabou não rolando! *cry*
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos

    ResponderExcluir
  2. Amo demais os dois primeiros!!! <3333
    Ameeei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

Seja educada :)