Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

O que pretendo comprar esse mês

00:00 Unknown 0 Comments Category :

Minhas possíveis compras para esse mês é pura maquiagem, pois estou precisando, vou comprar tudo online, porque não sei se em Brasília tem esses itens. Se você morar aqui e souber onde vende me avisa tá?


Quero comprar esses três blushs, a embalagem é tão fofa que se eu pudesse eu faria coleção haha. Como está na imagem os blushs são Frat Boy, Down Boy e Cabana Boy.


Pelas resenha que já vi desse produto, ele é muito bom, bem pigmentados e bom para o dia a dia já que não tem brilho algum e vem muito produto, vai durar a vida toda.


Outra paleta que quero comprar é de 15 corretivos, mas da para fazer altas coisas com ele, dá para iluminar, fazer contorno e corrigir ainda :O e vale super a pena.

É isso aí, beijossss!

RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)