Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Top 5: Just Dance

00:00 Unknown 1 Comments Category :

Ano passado deu aloka dançar Just Dance, eu era daquelas que fazia amizade com pessoas que tinha Xbox e o joguinho de dança em casa ~interesseira.

Okay, essa fase passou né, só que eu continuo sem Xbox, massssssssss dei um super jeito, Eu danço pelo YouTube, óbvio que não é a mesma coisa pois não tem pontuação que é bem legal para competir, porém quebra galho quando suas amigas vão para sua casa e não tem nada para animar.

Eu conecto meu notebook na TV e super parece no jogo. Daí eu tenho as minhas música preferidas para dançar e vou compartilhar com vocês.




Essa música é ótima e dançar ela é muito bom e fácil até.




Quando eu vi isso no Xbox eu nem tinha ouvido essa música, mas ela é muito legal e a dança é muito engraçado.




Essa eu nem danço tanto porque tem mais graça com as 4 pessoas, mas é ótima para aquela noite do pijama, ainda mais quando tem amiga fã deles.




Esse também tem graça com mais de 1 pessoa e com certeza essa é minha favorita para dançar em grupo.




Quem não ouviu essa música quando era puro sucesso, ainda é para mim e para dançar também, sempre coloco ela.

É isso galeres, beijos ;*

RELATED POSTS

1 comentários

Seja educada :)