Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Últimos filmes que eu assisti

08:00 Unknown 4 Comments Category :

Oláá para você! Então, hoje eu vou falar dos últimos filmes que eu vi (como vocês já devem imaginar), mas antes quero avisar que eu não vou fazer aquele post dos últimos cinco filmes, porque não estou tendo tempo para assistir nada, sério. Daí uma vez na semana assisto um filme. E fica bom assim, porque o post não fica tão grande né.



O filme super-mega-power que assisti foi Deus Não Está Morto, tipo, ele é perfeito, eu assisti em casa mesmo, antes de lançar no cinema e realmente é tudo o que o pessoal fala aí, então não perca tempo e assista. Ele é filme religioso, e o melhor que eu já vi do gênero.
Enfim, é de um jovem que entra na faculdade e vai ter aula de filosofia com um professor "ateu" daí no primeiro dia de aula esse professor pediu para que todos da sala escrevesse no papel "Deus está morto" e assinasse, e esse jovem não fez isso né, daí começa a ficar muito legal, então assista.



Eu não me lembro o que me fez assistir a esse filme, mas esse filme é MUITO BOM. Questão de Tempo é um romance e um pouco de fantasia, e é desses filmes que você assiste e nem vê a hora passar, tem 2h de filme e eu queria que tivesse muito mais, sério. Esse filme é daqueles que você fica com uma mini depressão quando termina, e faz você pensar em tudo na sua vida, porque ele falar que voltar ao passado não é tão espetacular como viver o presente! AMEI.

Foram só esses dois mesmo, mas esses dois são ótimos.
Beijos

RELATED POSTS

4 comentários

  1. Eu nunca tenho tempo para assistir filme, mas gosto de filmes de romance.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei sei blog, já estou seguindo, sou iniciante e estou divulgando o meu http://filledeporcelainee.blogspot.com.br
    Facebook : https://www.facebook.com/filledeporcelaiine

    ResponderExcluir

Seja educada :)